Paginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SAUDAÇÕES

SAUDAÇÕES
                Venho por meio deste descrever em poucas palavras toda a experiência que vivi com vocês em um Fim de Semana.
Tudo começou com uma simples brincadeira onde Eu me auto convidei pro Wiris, pra ir pro Camping com vocês, ele me estendeu o convite e levei a serio, ao mesmo tempo em que Eu queria ir nada dava certo, financeiramente eu estava voltando de férias do trabalho e não tinha dinheiro algum pra ao menos ajudar na contribuição estabelecida pela coordenação.
Pedi a Deus em oração que me ajudasse a conseguir realizar esse objetivo, pois ate então era a minha maior vontade participar com vocês, comentei com o Wiris via fone que eu ia dar meus pulos mais Eu iria de qualquer jeito, (risos). Pedi que ele confirmasse minha ida mesmo sem eu ter a certeza que iria de fato.
Não comentei com ninguém o que estava fazendo ate pedi segredo ao Wiris pra nada dar nada errado e na noite de quarta-feira (01 de agosto) cheguei em casa e antes de dormi fiz o que meu coração pedia, Rezei o Terço da DIVINA PROVIDENCIA , pedindo a Providencia Divina pros meus objetivos.
Na manha de quinta-feira conversei com minha Mãe e ele disse que iria me ajudar, no horário do meu almoço comentei com minha tia e a mesma também disse que me ajudaria. Fiquei muito feliz na mesma hora liguei pro Wiris e dei a certeza da minha ida.
A vontade era tanto de ir que abri mão do meu trabalho no sábado mesmo sabendo que
levaria 2(duas) faltas referente a isso. A ansiedade só aumentava a cada dia mais, e a cada hora que passava.
Com muita luta sai no horário que planejei e fui às pressas pra rodoviária, depois de quase chutar o pau da barraca por lá porque não tinha mais vaga na van finalmente consegui embarcar só o medo de ficar ate porque tinham marcado a saída pras 18:00hrs (risos).
Logo no inicio estava me sentindo estranho no meio da galera pelo fato de não conhecer muitas pessoas, mais o meu lado entrosado resolveu isso fácil, fácil, (risos). Tentei ser o mais simpático e amigável com todos, não gosto que as pessoas tenham a impressão ruim de mim do tipo ‘’ metido, chato, que se acha e etc.’’ Tudo o que imaginei que iria acontecer aconteceu, e fiquei muito surpreendido com a UNIÃO DO GRUPO. Pelo fato de não existir ‘PANELINHAS’ entre a galera, ate havia comentado com algumas pessoas que foi o primeiro Encontro Jovem que participei onde todos Almoçavam juntos, banhavam juntos, brincavam juntos, brigavam juntos ate se afogavam juntos se fosse o caso (risos). Na noite de sábado apesar deu estar muito cansado de tanto banhar foi um diversão e tanto, muito saudável as brincadeiras, sem esquecer das divisões de equipes foi muito interessante, adorei ver o Wiris despeitado porque o grupo dele perdeu pro meu (risos).
O “Mico Leão Queimado pagou um mico ‘CAIU DA CADEIRA” coitado do meu amigo João, além da equipe dele ter ficado em 3º Lugar.
O Peixe boi além de ter perdido o short no rio Nadou Nadou Nadou e morreu na praia.
A Onça Pintada como sempre se saiu melhor em tudo, no café da manha, no almoço na limpeza e sem contar que Ganhou a Gincana.
A experiência foi uma das melhores conviver com vocês, fiz amizades que nunca imaginaria hoje cada um de vocês são importantes no meu ciclo de amigos. Agora o que mais quero e cultivar e ter todos no meu coração, se depender de mim tudo o que tiver ao meu alcance pro crescimento do grupo Eu estarei a disposição pra ajudar no que for preciso. E sempre que Eu poder também estarei nas reuniões juntos e sempre unidos.
Por meio deste agradeço a tudo e a todos pela oportunidade dado a mim, Obrigado por fazerem me sentir acolhido, a todos vocês Jovens da Pastoral continuem assim Unidos na Fe, Esperança e Perseverança.  Lembre-se que a “A NOSSA ESPERANÇA NÃO E SO UMA SIMPLES UTOPIA HUMANA E SIM A CONFIANÇA DE QUE UM DIA IREMOS AO SEU ENCONTRO” JESUS TE AMA...

Atenciosamente
Derlan Reis.                                   
Marabá- Pará 08 de Agosto de 2012

2 comentários:

  1. Nós que agradecemos e ficamos muito feliz com a sua participação, e vc não foi penetra e sim convidado de honra.... E isso Derlan continue sendo essa pessoa maravilhosa....

    ResponderExcluir
  2. quase chorei agora ' mto lindo Derlan e é de pessoas simples qe nem de vc qe o nosso grupo esta precisando

    ResponderExcluir